O sexo tem muitos perigos, incluindo quebrar seu pênis.

É possível dividir o galo?

O sexo tem muitos perigos, incluindo quebrar seu pênis. Literalmente e figurativamente

Os homens têm o pênis como um dos tesouros mais preciosos de seu corpo. Dizem que, na mente dos homens, tudo gira em torno de seu membro viril, por isso não é incomum vê-los mergulhados em suas calças, fazendo gestos laqueados com ele e usando-o como parte de sua linguagem. Uma expressão muito comum é a de “quebrar seu pau”. Mas você já se perguntou o que está por trás dessas três palavras? Nós fazemos … e é muito curioso!

Você pode não saber disso, mas quebrar seu pau é possível. E tem que ser muito doloroso! Embora não haja osso dentro do pênis, pode fraturar. Embora mais do que uma fratura, é uma ruptura da túnica albugínea, que é uma camada grossa que envolve as estruturas internas do pênis e permite a sua ereção. Isso parece chinês, e é por isso que reduzimos tudo para “dividir o galo”.

 

O que fazer se você dividir seu galo?

De acordo com os estudos, um em cada 100.000 homens sofreu esse problema, embora em muitos casos eles passem despercebidos porque os meninos não contam … E como um pénis se quebra? Os sexólogos da sex shop  Delicia Virtual alertam que entre 30 e 50% dos casos ocorrem durante a relação sexual, com sexo muito selvagem. Embora também possa ocorrer como resultado da masturbação muito abrupta ou vários percalços (se você receber a sua mãe com o galo na mão, tenha cuidado em mantê-lo!).

Se, infelizmente, acontecer com você em algum momento, você perceberá que um som semelhante soa quando você quebra um osso e você sentirá uma dor intensa, além de que você inchar o membro, você terá uma hematoma e você verá que você tem o galo deformado. Caso isso aconteça com você, coloque gelo e vá ao médico. Ele irá prescrever analgésicos, antiinflamatórios e até mesmo enviá-lo para a sala de operações. Na melhor das hipóteses, você só terá que splint seu pénis por cerca de seis semanas.

 

De onde vem a expressão “dividir o galo”?

Deixando de lado a dor do assunto, agora que sabemos em profundidade, chegamos à cabeça uma questão: por que usamos ‘dividir o galo’ como uma maneira de dizer que algo nos faz muito engraçado se é literalmente um momento de Menos engraçado Incognitas da vida … Se alguém souber, por favor !, conte-nos nos comentários.